Fidelidade

Regulamento

Programa de Fidelidade Brasil Sul

1 – BONIFICAÇÃO

1.1. A passagem do ônibus convencional equivale a 01 (um) ponto e a do ônibus leito 02 (dois) pontos. A cada 15 (quinze) pontos, acumulados, o Cliente Fidelidade ganhará 1 (um) bilhete de passagem no ônibus convencional e a cada 30 (trinta) pontos no ônibus leito, com validade de 1 (um) ano, contado a partir da data de sua emissão, que dará direito de utilização nos serviços de transporte coletivo de passageiros nas linhas Interestaduais de que a Brasil Sul é permissionária, na forma deste Regulamento.

1.2. Para emissão do bilhete a favor do titular do Cartão Fidelidade, é imperativo que os pontos tenham sido lançados a favor do Cliente Fidelidade. Cada pontuação tem validade de 01 (um) ano.Caso a primeira pontuação acumulada ultrapasse esse período, a segunda pontuação passará a ser considerada a primeira até que também tenha sua validade expirada e assim por diante.
Exemplo : se a sua primeira pontuação foi feita em 01/04/2006 , será válida até 01/04/2007. Caso até esta data você não tenha conseguido completar a quantidade de pontos suficiente para ganhar uma viagem, esta pontuação perderá a validade e a pontuação seguinte ,exemplo,05/05/2006,passará a ser a primeira válida para o acúmulo de pontos.
A pontuação será creditada (validada) ao seu extrato fidelidade 48 horas após o embarque.

1.3. Cada bilhete, dará direito ao Cliente Fidelidade a uma única viagem na linha e no serviço de ônibus dentro daqueles trechos que a Brasil Sul é permissionária de serviço, à sua livre escolha, desde que estejam disponíveis no dia e horário escolhidos, ressalvadas as condições deste Regulamento. O bilhete fornecido nesta condição, não dará direito a ponto. As viagens prêmio (cortesia),não terão validade nos meses de Dezembro,Janeiro,fevereiro,datas comemorativas e próximas a feriados prolongados.

1.4. Por solicitação do Cliente Fidelidade, o bilhete poderá ser emitido a favor de um terceiro, o próprio Cliente Fidelidade deverá retirar o bilhete mediante contra-recibo, identificação e apresentação do Cartão Fidelidade, nos locais indicados pela Brasil Sul.

1.5. Os passageiros portadores do Cartão Fidelidade e beneficiados pelo desconto previsto no inciso II do artigo 40 da Lei n. 10.741, de 1º de outubro de 2003, para fazer jus ao bilhete de passagem previsto no item 1.1, tendo em vista o desconto concedido de 50% sob o valor da passagem, deverão em um prazo de 12 (doze) meses, acumular no mínimo 30 (trinta) de pontos (ônibus convencional) e 60 (sessenta) de pontos (leito).

2 – PONTUAÇÃO:

2.1. A cada viagem realizada pelo Cliente Fidelidade titular do Cartão, o mesmo ganhará 01 (UM) ponto (ônibus convencional) e 02 (DOIS) pontos (ônibus leito).

2.2. Os pontos adquiridos são pessoais e intransferíveis, razão pela qual será atribuído ao próprio Cliente Fidelidade que efetivamente viajar e na forma prevista neste Regulamento.

2.2.1. Para registro do ponto, o Cliente Fidelidade deverá apresentar obrigatoriamente o Cartão e um documento de identidade (Cédula de Identidade, CTPS, Passaporte, Carteira Nacional de Habilitação com foto) no momento da compra do bilhete e marcação do horário e data da viagem.

2.2.2. Quando o bilhete foi adquirido em aberto, o ponto será registrado quando o Cliente Fidelidade marcar a data e o horário da viagem.

2.2.3 O Cliente Fidelidade que comprar mais de um bilhete para a mesma viagem, somente pontuará uma vez. Se os demais bilhetes destinarem a outro Cliente Fidelidade, para receber e registrar o ponto, deverá ser apresentado obrigatoriamente o Cartão Fidelidade do outro Cliente por ocasião da compra dos bilhetes e/ou marcação da viagem.

2.3. Os pontos são cumulativos, ficando a critério exclusivo da Brasil Sul agregar promoções especiais, por períodos determinados, no decorrer do Programa Fidelidade.

2.4. Os passageiros portadores do Cartão Fidelidade e que realizarem viagens utilizando bilhetes ou autorizações de viagens gratuitas ou cortesias, não terão direito a pontos.

2.5. Na eventualidade da Pontuação não ter sido lançada ou registrada no Programa, ou caso haja discordância, o Cliente deverá encaminhar à BRASIL SUL LINHAS RODOVIÁRIAS LTDA cópias dos documentos (bilhetes de passagem) referidos acima, no prazo máximo de 06 (seis) meses, contados a partir do evento em questão, para análise de sua solicitação. Decorrido este prazo sem qualquer manifestação expressa, haverá a perda do direito ao(s) ponto(s).

3. CONDIÇÕES ESPECIAIS

3.1. O Cliente Fidelidade é responsável pelo conhecimento deste Regulamento e pelas informações prestadas a Brasil Sul, devendo manter atualizados seus dados cadastrais, especialmente seu endereço, através de nosso e-mail fidelidade@brasilsul.com.br ou pelo telefone 0800-9999, sendo este totalmente responsável pelas informações. A Brasil Sul não é responsável por eventuais perdas ou atrasos das correspondências.

3.2. Os pontos, bilhete e Cartões são de propriedade da Brasil Sul, e a utilização destes somente poderão ser feitas de conformidade com o previsto neste Regulamento.

3.3. É vedado ao Cliente Fidelidade praticar todo e qualquer tipo de comercialização dos benefícios, vantagens ou bônus oriundos deste Programa Fidelidade, inclusive, mas não se limitando a, vendas, cessões ou permutas de pontos e/ou bilhetes, sob pena de absoluta nulidade para todos os efeitos de Direito, inclusive serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

3.4. Os pontos, bilhete e Cartão Fidelidade são pessoais e intransferíveis, não se transmitindo a terceiros por sucessão, herança ou a qual outro título, com exceção da forma prevista no subitem 1.4. retro.

3.5. Para obter o bilhete de passagem previsto no item 1.1, o Cliente Fidelidade deverá solicitar a sua emissão no momento da compra online, ou através do telefone 0800-9999, ou pelo email fidelidade@brasilsul.com.br e retirá-lo pessoalmente, mediante contra recibo, identificação e apresentação do Cartão Fidelidade, nos locais indicados pela Brasil Sul. Após a solicitação do Cliente, a Brasil Sul terá um prazo de até 20 dias úteis para liberar e entregar ao interessado o bilhete de passagem cortesia.

Pela internet, o cliente deverá escolher seu destino, data, horário e poltrona pela internet e, quando for concluir o pagamento, solicitar a opção “Pagar com pontos do Fidelidade”, que estará disponível na tela caso tenha a pontuação mínima necessária. Após a operação, um voucher será encaminhado ao e-mail cadastrado. O passageiro deverá comparecer ao guichê da Brasil Sul com antecedência mínima de 30 minutos do horário do embarque  para a retirada do bilhete de viagem.

O destino da passagem cortesia deverá ser informado no momento da solicitação da mesma, não será emitida esta passagem sem especificação da origem , destino e data da viagem.

3.5.1. O programa fidelidade não se responsabiliza por extravio de Bilhete de Passagem cortesia, após recebimento da mesma pelo cliente participante. O Bilhete de Passagem cortesia não será reembolsável e não poderá ser revalidado.

3.5.2. Na eventualidade da Pontuação não ter sido lançada ou registrada no Programa, ou caso haja discordância, o Cliente deverá encaminhar à BRASIL SUL LINHAS RODOVIÁRIAS LTDA cópias dos documentos (bilhetes de passagem) referidos acima, no prazo máximo de 06 (seis) meses, contados a partir do evento em questão, para análise de sua solicitação. Decorrido este prazo sem qualquer manifestação expressa, haverá a perda do direitoao(s) ponto(s).

3.6. A Brasil Sul reserva-se ao direito de suspender temporariamente, a qualquer momento e sem prévio aviso o presente Programa Fidelidade. Neste caso, o Cliente Fidelidade portador do Cartão será informado sobre o seu retorno. Reserva-se também ao direito de cancelar o Programa Fidelidade ou de efetuar qualquer alteração neste Regulamento, inclusive na forma de aquisição de ponto, a qualquer momento sem prévio aviso.

3.7. A Brasil Sul se reserva o direito de realizar promoções especiais ao Programa Fidelidade por períodos limitados de tempo.

3.8. Na hipótese deste regulamento não poder ser cumprido em parte ou em sua totalidade, por qualquer razão legal ou de regularização oficial, a Brasil Sul estará isenta de quaisquer responsabilidades.

BRASIL SUL LINHAS RODOVIÁRIAS LTDA.

“O presente regulamento encontra-se registrado no Primeiro Cartório de Títulos e Documentos da Cidade de Londrina – Estado do Paraná. A vigência será a partir de 29/03/2006 por prazo indeterminado.”