out 9, 2012

Espaço Mulher

Espaço Mulher - Brasil Sul Linhas Rodoviárias

1 – O que é o Espaço Mulher?

O Espaço Mulher consiste em quatro poltronas reservadas, por ônibus, para serem utilizadas exclusivamente por mulheres, assegurando para nossas clientes que a poltrona ao lado será ocupada por outra mulher, proporcionando assim mais conforto e menos constrangimentos.

2 – Posso comprar passagens no Espaço Mulher pela internet?

Não. As poltronas do Espaço Mulher serão comercializadas pelas agências credenciadas Brasil Sul, pessoalmente ou via fone .

3 – Como posso identificar o Espaço Mulher no interior dos ônibus?

As poltronas do Espaço Mulher são identificadas por uma capa de banco na cor lilás.

4 – Se o ônibus estiver lotado e as poltronas do Espaço Mulher estiverem disponíveis, podem ser vendidas para homens?

O Espaço Mulher é exclusivo, portanto não serão liberadas para venda a homens.

5 – Caso a mulher esteja acompanhado por um filho, marido, namorado, pai, etc., poderá viajar no Espaço Mulher?

Não. Neste caso a passageira e o acompanhante devem escolher outras poltronas.

6 – Homens idosos podem comprar passagens no Espaço Mulher?

Não. É proibida a venda de poltronas do Espaço Mulher para homens, independente da idade.

7 – Quais são as poltronas que fazem parte do Espaço Mulher?

Foram selecionadas quatro poltronas para o Espaço Mulher. São elas: 11-12 e 15-16. Todas do lado oposto ao do motorista.

8 – As passagens do Espaço Mulher custam mais caro?

O valor da passagem é rigorosamente o mesmo das demais poltronas.

  1. Juliano Alves Pereira says:

    Olá Brasil Sul,

    Comprei minha passagem destino Campinas/Maringá para o dia 22/12/12, mas gostaria de antecipar minha ida para o dia 20/12/12. Liguei no 0800, e fui informado deste procedimeto para alterar a data da minha passagem. Chequei o número de poltranas disponíveis para o carro da quinta-feira, saída para 21:30h. Gostaria de ocupar a poltrona 10.
    abaixo os dados da compra on-line, realizada:
    Usuário: Juliano Alves Pereira
    Documento: 03673484974
    E-mail: juliano.ape@bol.com.br

    Detalhes: Serviço Nº Reserva Data Hora Origem Destino Poltrona Empresa Valor
    2465 0536120 22/12/2012 21:45 CAMPINAS MARINGA 18 BRASIL SUL R$ 103,00

  2. Boa tarde, Juliano. Você conseguiu alterar suas passagens?

  3. Marco Malavazi says:

    Bom Dia

    Estou tentando comprar uma passagem para minha esposa Fpolis/Mga e ja liguei por tres vezes no 0800, sao exatamente 12:54 hrs, porem ninguem atendeu em nenhuma das ligações. Por acaso uma empresa deste tamanho nao atende no horario das 12:00 as 14:00 hrs ?
    Grasto
    Marco

  4. viajar com a brasil sul e bom

  5. Olá, Marco. A compra dos bilhetes são feitos somente pela internet, nos guichês ou pelo fone das agências. A lista dos telefones das nossas agências encontra-se no seguinte endereço: http://www.brasilsul.com.br/agencias/. Espero que tenha lhe ajudado.

  6. Compramos Nossas Passagens Sao Paulo Londrina 12/11/12 Nossas Agencias Viajamos Nos Estados de Sao Paulo Parana Santa Catarina e Rio Grande do Sul Viajamos Com a Brasil Sul

  7. JULIO CESAR DE LIMA - says:

    Parabéns pela ideia mais do que inovadora. Fantástico!

  8. Cristiane says:

    Bom dia. Vou viajar com minha mãe de 67 anos e meu filho de 1 ano e 11 meses na semana que vem para Balneário Camboriu. Como compro essas passagens? Ele vai no meu colo? E o cinto de segurança para bebes? Gostaria de informações sobre viagem com bbs. No aguardo.

  9. Bom dia, Cristiane. Crianças de até 5 anos 11 meses não pagam passagem desde que viagem no colo dos pais ou responsável. Não contamos com cintos específicos para bebês, porém você pode utilizar o cinto de segurança tradicional. Você pode comprar suas passagens pela internet, em agências ou no guichê da Brasil Sul nas rodoviárias. Espero que tenha lhe ajudado.

  10. Kátia says:

    O ônibus que sai de Ponta Grossa-PR para Florianópolis-SC, às 01:15 (chegada 07:20)é direto? Se não, quais as paradas? As poltronas são confortáveis e reclináveis ou do tipo simples?

  11. Boa tarde, o ônibus saindo de Ponta Grossa fará uma parada de lanche em Garuva, e para desembarques em Joinville e Balneário Camboriú. As poltronas são Leito-turismo.

  12. Carlos Gomes says:

    Bom dia!

    Tentei comprar duas passagens Itapema x Maringá carro das 19:50h hoje dia 26/01/2013, pela internet, coloquei o cartão de debito visa de minha esposa, o problema é que ocorreu um erro e o resultado foi, o debito não caiu na conta e as poltronas ficaram ocupadas no carro.
    o estatus no site aparece a reserva, mas esta pendente.o que devo fazer?

  13. Olá, não precisa se preocupar, se não cobrou a passagem, basta tentar executar a compra novamente. As poltronas ficarão livres após 15 minutos. Caso tenho ocorrido a cobrança e as poltronas não tenham sido capturadas, o cliente deve entrar em contato com internet@brasilsul.com.br, solicitando o estorno do valor cobrado.

  14. ROSA MARIA says:

    Gostaria de saber porque não existe mais opções de horarios?,obrigada

  15. jucelia says:

    ola comprei passagens de são paulo a formosa do oeste e quero saber se minhas são espaço mulher pois os numeros não saó os que contam ali… como sei …exemplo os numeros de minhas poltonoas são; 31 e 32 as duas mulheres…

  16. Bom dia,
    As poltronas reservadas para o espaço mulher são: 11-12 e 15-16. A compra desses lugares por enquanto só estão disponíveis nas agências da Brasil Sul ou pelo sistema de vendas por telefone. Os fones das agências constam no site.

  17. Olá, Rosa
    Nossos horários são dispostos de acordo com a demanda de mercado, sendo que, ao apresentar crescimento da demanda automaticamente abrimos novos horários.

  18. Zenaide de Fatima says:

    Olá!
    Porque não tem mais linha Balneario Camboriu – Ubiratã?
    =(

  19. Bom dia, Zenaide.
    A linha estava sendo operada através de uma liminar, porém o Juiz que julgava o processo cancelou a autorização e fomos obrigados a parar os serviços.

  20. Deise says:

    A iniciativa de vocês foi fantástica, me sentirei muito mais tranquila quando viajar sozinha, principalmente a noite na hora de dormir.
    Parabéns a BrasilSul outras empresas deveriam seguir o exemplo de vocês.
    Muito conforto para as clientes.
    Parabéns

  21. Gabriela Betetto says:

    Mulheres com crianças meninas podem viajar nessas poltronas feitas para mulheres ou com criança alguma?

  22. Olá, Gabriela
    Somente mulheres e crianças meninas podem viajar nas poltronas do espaço mulher.
    Atenciosamente,
    Equipe Brasil Sul

  23. Marcos says:

    Preciso saber se comprando uma passagem em Londrina a Joinvile, o onibus entra na Rodoviária de Curitiba para eu descer?

  24. ELAINE BORGES says:

    EU ACHO UM ABSURDO COMPREI A PASSAGEN COM CRIANÇA DE TRES ANOS E NAO TEM LUGAR RESERVADO PARA CRIANÇA DE COLO MINHA POLTRONA E PERTO DO BANHEIRO E MINHA VIAJEN E 13 HORAS SENTADO COM UMA CRIANÇA NO COLO…

  25. ELAINE BORGES says:

    MINHA PASSAGEN TA COMPRADA A UMA SEMANA JÁ SE VCS PUDESSE REVER O Q ESTA ACONTECENDO MESMO SE AS PASSAGENS ESTAO SENDO DESTINADA AS MULHERES MEESMO.. POIS MORO EM FLORIANOPOLIS E VOU PRA LONDRINA COM UM BEBE

  26. Oi, Marcos
    Infelizmente não operamos na cidade de Curitiba e portanto, não poderá embarcar ou desembarcar nessa localidade.

  27. Boa tarde, Elaine

    Crianças de 03 anos são transportadas gratuitamente, desde que não ocupem poltronas. Se o cliente preferir, pode viajar com a criança em outra poltrona porém deverá adquirir um bilhete para a criança.

  28. ola [Redação Brasil Sul] esta bem com os [Ônibus] e tenham um [Feliz Páscoa]

  29. Obrigada, Fabiana! Para você e sua família também :)

  30. Nicolle says:

    Oi gostaria de saber se ainda rola a promoção Maringá – Curitiba ida e volta R$100,00 sai numa sexta e volta no domingo

  31. Bom dia, Nicolle. Esse serviço é prestado por uma empresa parceira em Maringá que vende os pacotes turísticos para a Capital do Estado e freta nossos veículos. Mais informações poderão se obtidas através do fone 44-3034-6686. Obrigada pelo contato :)

  32. Marcelo says:

    Queria parabenizar os colaboradores desta empresa,especialmente os de Baln.Camboriu e Joinvile,pois fui muito bem atendido. Comprei 2 passagens antecipadamente e tive um problema particular, sendo que tive que retornar antes da data prevista, embarquei em Baln.Camboriu onde o colaborador conseguiu me encaixar de imediato e em Joinvile o colaborador fez um complemento de minha passagem até meu destino final – Paraná.Parabéns a todos pela eficiência.

  33. Thaiana says:

    Prezados,

    Aconselho também haver alguma campanha ou cartilha nas poltronas ‘mistas’. Sabemos que esses ~constrangimentos~ mencionados na descrição da iniciativa não são apenas constrangimentos, são ABUSOS a acontecem! Além da medida segregativa é importante que a empresa APOIE caso algo acontece, pois uma mulher não estando na cadeira ‘lilas’ não quer dizer que ela dê abertura caso algum homem sente ao lado dela.

  34. Erika says:

    Olá,
    Mulheres trans podem utilizar as poltronas do Espaço Mulher?
    Obrigada.

  35. malu says:

    gente, achei a iniciativa sensacional, parabens! mas 4 nao é muito pouco nao? voces fizeram algum calculo, estatistica, sei la, sobre o nume de mulheres que viajam sozinhas nos seus onibus? imagino que tenham varias interessadas!

  36. Olá, Malu
    Sim, nós fizemos os cálculos, e a quantidade de poltronas atende a maioria de nossas linhas e clientes que viajam desacompanhadas.

  37. Olá, Erika. Todas as pessoas que possuem identificado em seus documentos oficiais o sexo feminino podem utilizar-se do espaço mulher.

  38. Ludi says:

    Olá, gostaria de saber se a passagem em 3x tem um valor mínimo para ser parcelada, e nas próprias agências também se pode fazer o pagamento desta forma? E quanto a compra online da passagem, o “voucher” gerado, tem como ser salvo pra posterior impressão ou no caso de perda já que não tem login para cadastrados?
    Desde já, agradeço.

  39. Olá, as compras podem ser parcelas em 03 vezes independentemente do valor. Em relação ao voucher ele não é obrigatório, portanto para retirar sua passagem basta apresentar um documento com foto da pessoa que foi mencionada no ato da compra como passageiro.

  40. alex says:

    ola gostaria de saber, qual o procedimento para adquirir as passagens para idosos de ida /volta meu pai 73anos minha mãe 70 eles vão para goiere quais os documentos necessarios se tem dia certo para o embarque e onde tem que ir para ser adquiridas as passagens desde ja agradeço

  41. Bom dia, Alex
    Em Goioerê, fornecemos passagem de idoso para São Paulo. Para obter esse benefício, o cliente deverá levar cópia de um documento oficial com foto e um comprovante de renda onde conste recebimentos igual ou inferior a 2 salários mínimos.

    O benefício é concedido para carros convencionais limitados em 02 lugares por carro com desconto de 100% da tarifa ou de 50% de desconto também na tarifa, mas estas últimas com antecedência máxima de 12 horas do embarque. Os custos de taxa de embarque e pedágio não são bonificados.

  42. Tania Ap. Landgraf Muller says:

    Gostaria de saber o que aconteceu com as viagens de Itajaí a Guarapuava, Pitanga, Campo Mourão e outras cidades.

    Eu viajava uma vez cada 45 dias ida e vinda.

  43. Olá, Tania
    Infelizmente fomos obrigado a interromper nossas operações, respeitando uma decisão judicial.

  44. thiago says:

    nossa bem que podeira voltar essa linha campo mourao pitanga a itajai!!! muito bom essa linha!! esperamos que volte ela pois nao é nada facil pegar busao parar em curitiba e pegar para sc sem falar do custo e para que trabalha acabou o passeio!! brasil sul chegavamos em itajai e ainda iriamos trabalhar agora com outra linha chegamos la 10 hrs….. parabens a essa leminar judicial… linha brasil sul nota 10

  45. JAQUELINE PEDRINI says:

    Boa noite!

    Tem previsão de voltar a linha ITAJAÍ/PITANGA? Utilizo esta linha frequentemente e já estou sentindo falta da Brasil Sul.
    Várias pessoas aqui da cidade de Brusque – SC utilizam esta linha, há projeto de passar pela nossa cidade sem que precisemos ir para Itajaí embarcar?

  46. CAMILA MORAS. says:

    Olá entrei no site, para pesquisa de passagem origem Londrina destino Sorocaba, mas não pesquisa nada me aparece uma informação que não tem nada de serviço, queria saber se isso normal quando não se tem datas programadas ou se é erro no site. Aguardo e agradeço

  47. Infelizmente não temos nenhuma previsão para o retorno da linha de Itajaí a Pitanga, porém, estamos com um serviço diferenciado que atende de Florianópolis, Balneário Camboriú e Joinville a Guarapuava; para mais informações procure uma de nossas agências credenciadas.

  48. Infelizmente ainda não temos nenhuma previsão para voltar a operar a linha, mas consulte em nossas agências formas alternativas que disponibilizamos para que nossos clientes não fiquem desassistidos.

  49. Olá, infelizmente não operamos mais essa linha devido à decisões judiciais.

  50. thiago says:

    fui ver para a comprar da passagem que vcs m informaram d guarapuava a itajai, mais aki na cidade de pitanga feixou o guiche

  51. katia eleonora chung says:

    Boa noite! Tentei comprar passagem de Osasco-SP para Londrina mas não consegui fazer o meu cadastro pois no final não conclui.Tentei 4 vezes.Obrigada

  52. Boa noite, Kátia! Pedimos, por gentileza, que você entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através dos telefones 0800-400-9999 e (43) 3325-3636, ou pelo email sac@brasilsul.com.br. Agradecemos seu contato :)

  53. Adriane says:

    Parabens a toda a equipe BRASIL SUL, sempre viajo p SC, e nunca tive qualquer aborrecimento!!!! Obg sempre pelo OTIMO atendimento.

  54. Caroline says:

    Olá Brasil sul, irei viajar em setembro de Maringá à São Paulo, gostaria de saber quais são as paradas, obrigada

  55. Patricia says:

    Olá, gostaria de saber se vcs levam encomendas? Caso sim, seria por peso? E para um passageiro qual o limite de peso da bagagem?

  56. Olá, para este tipo de informação, pedimos que entre em contato com a agência de Maringá 44-3222-6134

  57. Olá, Patricia!
    Fazemos sim! Por favor, entre em contato com uma de nossas centrais de encomenda para maiores esclarecimentos :)

  58. ELAINE CRISTINA MIYABE says:

    Comprei minha passagem para o ESPAÇO MULHER. para o dia 09/08 às 21/15 com destino a JOINVILLE, mas ao meu lado foi sentado um policial fardado que desceu em Ponta Grossa. Se vocês oferecem esse serviço do ESPAÇO MULHER poderiam pedir para o motorista verificar antes de sair se quem está sentado nas poltronas LILÁS são mulheres mesmo, pois fiquei constrangida de pedir para o policial se retirar da poltrona!!! Obrigada!

  59. ELAINE CRISTINA MIYABE says:

    Comprei minha passagem para o ESPAÇO MULHER. para o dia 09/08 às 21/15 com destino a JOINVILLE, mas ao meu lado foi sentado um policial fardado que desceu em Ponta Grossa. Se vocês oferecem esse serviço do ESPAÇO MULHER poderiam pedir para o motorista verificar antes de sair se quem está sentado nas poltronas LILÁS são mulheres mesmo!!!

  60. Moro em guaratuba minha familia mora em umuarama ,eles querem saber se não vai voltar a linha umuarama joinville tem muita gente reclamando pis vinhão pra joinville direto e agora não tem mais sera q vai voltar a fazerem essa linha esperamos q sim …
    HÁ minha mãe q é de umuarama também quer saber se é verdade q pra marcar a passagem do idoso tem q ir na rodoviaria as 10:00 da noite , pois isso é imposivel sera q da pra vcs tirarem essa duvida …
    sem mais obrigada e aguardo resposta

  61. Olá, Marineide! Estamos fazendo de tudo para que esta linha volte a ser operada :)

    As passagens para idosos funcionam da seguinte maneira: a empresa é obrigada a fornecer dois assentos grátis por veículo e caso ambos já estejam ocupados, o idoso tem o direito a comprar a passagem com 50% de desconto. Neste caso, não há restrição à quantidade de assentos a serem vendidos pela metade do preço, para o idoso com a idade referida e que comprove renda até dois salários mínimos. Para garantir o benefício o cliente precisa providenciar a reserva do “Bilhete de Viagem do Idoso”, como se fosse a compra da passagem, até três horas antes da partida do ônibus, o que deve ser feito nos pontos de venda do bilhete. E, ao mesmo tempo, também pode reservar o assento gratuito para o retorno da viagem. O mesmo procedimento, quanto à reserva do benefício, deve ser seguido pelo interessado em comprar a passagem como o desconto.

    Qualquer dúvida estamos à disposição :)

  62. Olá, sentimos muito pelo ocorrido, Elaine.
    Já tomamos as medidas necessárias para que este fato não ocorra mais :)
    Agradecemos seu contato!

  63. leonice says:

    boa tarde gostaria de saber como funciona sistema de passagem para idoso com 60 anos mas naõ e aposentado ele tem direito a meia passagem como faço aguardo.

  64. luana says:

    boa tarde gostaria de saber se posso compra as passagem 2 meses com antecedencia ou tem um prazo aguardo.

  65. Olá, Luana! Pode sim, as passagens ficam disponíveis com antecedência de 60 dia :)

  66. Olá, Leonice
    Tudo bem?
    Todos os idosos com idade mínima de 60 anos e que tenham renda igual ou inferior a dois salários mínimos têm direito a gratuidade* e ao desconto de 50%** nas viagens interestaduais.
    *De acordo com as normas da ANTT, a empresa deve fornecer pelo menos dois assentos gratuitos para idosos por veículo. O bilhete deverá ser solicitado com antecedência de, pelo menos, três horas em relação ao horário de partida do ponto inicial da linha.
    **Caso os dois assentos já estejam ocupados, o idoso tem direito a 50% de desconto no bilhete. Para receber o desconto, o idoso deverá observar os seguintes prazos:
    - Para viagens com até 500 km de distância: no máximo seis horas de antecedência em relação ao horário de partida do ponto inicial da linha.
    - Para viagens com mais de 500 km de distância: no máximo doze horas de antecedência em relação ao horário de partida do ponto inicial da linha.
    No dia da viagem, o idoso deverá comparecer ao terminal de embarque até trinta minutos antes da hora marcada para o início da viagem, sob pena de perda do benefício.
    Para comprovar a idade, é só apresentar qualquer documento original, com fé pública, que contenha foto.
    Para comprovar a renda, o idoso deverá apresentar um destes documentos:
    • Carteira de trabalho e Previdência Social com anotações atualizadas;
    • Contracheque de pagamento ou documento expedido pelo empregador;
    • Carne de contribuição para o INSS;
    • Extrato de pagamento de benefício ou declaração fornecida pelo INSS ou outro regime de previdência social público ou privado;
    • Documento ou carteira emitida pelas Secretárias Estaduais ou Municipais de Assistência Social ou Congêneres.

  67. JAQUELINE PEDRINI says:

    Boa noite! Gostaria de saber quando o site vai ser atualizado com os horários da linha Campo Mourão a Brusque?

  68. André Fabrício says:

    Queridos,

    não tem ninguém pra atender esse telefone no guichê da empresa em Maringá? Tão em recessão? Contratem uma telefonista, urgentemente, pelo menos para a alta temporada, porque assim não desfalca o capital de vocês.
    Beijos

    Francamente.

  69. Armi says:

    Gostaria de saber se não há mais ônibus leito de Fpolis a Londrina.Obrigada.

  70. Olá, Armi existem sim, consulte nossos horários no site :)

  71. Já entramos em contato com o gerente da unidade de Maringá e a escala de funcionários já está sendo reprogramada para evitar problemas de atendimento.

  72. jocineia says:

    gostaria de saber o horario de osorio rs para ponta grossa no parana

  73. Olá, você pode consultar os horários em nosso site:
    http://www.brasilsul.com.br/

  74. Fernanda says:

    Deveria ter mais poltronas nessa categoria “espaço mulher”… fui pesquisar passagens para o carnaval, de Maringá para Balneário Camboriú e já estão todas ocupadas, tanto ida quanto volta…. na volta, de 8 passagens vendidas,04 foram vendidas nessa categoria… ou seja, já venderam todas…..

  75. Fernanda says:

    Estudantes tem desconto?

  76. daniel g de aguiar says:

    ola acho louvável a ideia de ter poltrona reservada para mulheres , só acho que deveriam rever o tamanho das poltronas em uma viagem fui sentado com uma pessoa da minha estatura e foi a pior viagem que já fiz ambos estávamos espremidos (lembrando que ao não sou nenhum jogador de basquete e peso 120 kg) ,fora este problema de poltrona só tenho a elogiar a empresa por seu serviço trepado

  77. Boa tarde, Daniel.
    Encaminharemos seus apontamentos ao nosso fabricante de veículos para que verifiquem o que poderia ser feito para melhorar o espaçamento entre as poltronas. Até que tenhamos uma solução para esse problema, indico que procure utilizar as poltronas 1, 2, 3, 4, 7 e 8, pois, essas poltronas não possuem outras em sua frente tendo portanto, maior espaço às pernas.
    Agradecemos seu contato!

  78. Infelizmente não disponibilizamos descontos especiais para estudantes, porém, temos nosso programa de fidelização onde o cliente pode acumular pontos e ganhar passagens :)

  79. Boa tarde, Fernanda.
    As passagens do espaço mulher no momento estão sendo vendidas apenas no balcão ou por telefone. Na internet ainda não disponibilizamos tais vendas para não corrermos o risco de homens comprarem tais poltronas.
    Atenciosamente,
    Equipe Brasil Sul

  80. Jacqueline says:

    TENHO UM BEBE DE 6 MESES MENINO QUE IRÁ VIAJAR EM MEU COLO E UMA MENINA DE 2 ANOS, PODEREMOS VIAJAR NAS POLTRONAS ESPAÇO MULHER? ACHO Q NÃO IRÁ ATRAPALHAR POIS SERÁ UMA POLTRONA AO LADO DA OUTRA?

  81. sirlene says:

    olá bom dia sou de Jaraguá do sul e a cada 15 dias necessito ir a pontagrossa/ Prudentópolis.GOSTO MUITO DO ATENDIMENTO DA EMPRESA E NÃO TENHO QUEIXAS, PORÉM
    GOSTARIA DE SABER SE NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE COLOCAREM MAIS HORÁRIOS DE ONIBUS, VISTO QUE VIAJO NAS SEXTAS FEIRAS TENDO QUE PEGAR ÔNIBUS AS 21:30 NA IDA E NA VOLTA SOMENTE AS 01:40, O QUE DIFICULTA MEU TRABALHO , POIS TRABALHO NO PRIMEIRO TURNO E CHEGO AQUI AS 5:50 SENDO QUE TENHO QUE COMEÇAR AS 04;30.
    QUEM SABE NÃO PODEM COLCAR UM ONIBUS MAIS CEDO NA VOLTA DE LÁ?
    DESDE JÁ AGRADEÇO

  82. Olá, Sirlene!

    Analisaremos seu pedido e a possibilidade de ampliação da oferta dos horários para atendermos suas necessidades :)

  83. Oi, Jaqueline :)
    Não tem problema os bebês ocuparem essas poltronas. No seu caso, que viajará com duas crianças, torna-se obrigatório a compra de um bilhete de passagem para a segunda criança, pois, a gratuidade é legal para apenas uma criança por acompanhante.

  84. Alinne Sanches says:

    Boa Tarde.. Sou de Londrina mas estou morando em Chapeco. gostaria de saber se a Brasil Sul não teria interesse em colocar um ônibus ldb;xap;ldb já que sei que muita gente faz esse trecho principalmente agora que não tem voos diretos mais. Obrigada

  85. Elizabete Silveira Medeiros says:

    Bom dia! Gostaria de pedir a opção de saída de ônibus no horário das 19:15 em diante, com Origem Toledo PR e destino São Paulo SP. Para que os alunos que saem as 18:30 das faculdades instaladas em Toledo possa fazer suas viagem com tranquilidade em feriados prolongados.Pois com o horário das 17:15 os alunos estão perdendo a oportunidade de viajar e aproveitar os feriados prolongados com seus familiares.
    Grata.
    Elizabete

  86. Olá, Elizabete! Avaliaremos sua solicitação e tendo viabilidade e aceitação dos demais clientes, poderemos alterar o atual horário ;)

  87. Aline, avaliremos a demanda de clientes para esse trecho e concluindo que existe uma demanda de ligação, solicitaremos aos órgãos responsáveis a autorização para operacionalização.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>